Boas pessoal, depois de ter feito um novo Plano de Treino vou também alterar os meus objectivos.

Bulking SeasonO meu grande objectivo agora é ganhar peso (Bulking), muito peso, sim é verdade que a maioria está a começar a se preparar para o verão, eu também, mas de um ano diferente.

O objectivo é 12 Meses, 12 Quilos (esta vai ser a Operação 12 Meses, 12 Quilos), ou pelo menos 10 quilos, não sei se consigo estender tanto o prazo lol, quando atingir essa meta, se for antes de Janeiro do próximo ano, vou ver o que fazer, manter ou começar a Queimar (que é o mais certo), também não sei se consigo ganhar assim tanto peso, mas como o prazo é longo vamos ver.

Vou ter alguns problemas pelo caminho, devido ao trabalho, provavelmente vou andar um bocado para traz em certas alturas (“os comboios não deviam andar… para traz” Allen Halloween).

Sei que vou ficar com bastante gordura, e perder a definição dos abdominais, mas é por uma boa causa e não me importo, consigo viver bem sem eles, lol.

Vou fazer um Bulk o mais Clean que conseguir, mas não vou pensar muito nisso, gordura a mais ou a menos, whatever, vou rebentar com os Macros.

Janeiro de 2016, se conseguir cumprir com o Plano vou começar a Queimar, para mim não é nada de novo ou de outro mundo. Tenho andado a evitar queimar, e ganhar peso aos poucos mas não está a resultar como eu queria (não me apetece “passar fome” outravez) mas tem que ser.

 

Actualmente tenho 71.5Kg e devo ter 12% de massa gorda.

 

 

Paz e Amor!

 

About Fobado

Apenas uma pessoa normal num mundo anormal...

One response »

  1. Graziela Marchezini diz:

    Tão difícil ganhar massa magra quanto queimar a massa gorda… na verdade estou achando mais difícil ganhar massa magra… músculos precisam de muito mais cuidados específicos… também estou na luta para crescer. Tenho 10kg de gordura corporal, pretendo ganhar mais 5kg de músculos e depois diminuir gordura.
    Boa sorte!

Deixe uma Resposta

