O meu nome é Fábio Santos, nasci em Lisboa em 27 de Setembro de 1988 e vivo na Margem Sul.

Nunca tinha feito nenhum desporto a não ser jogar futebol ao fim-de-semana e, sou o ‘Redes’, ou seja nunca me canso assim muito. Mas tudo mudou há coisa de 3 anos, quando decidi inscrever-me num ginásio, um bocado também por causa do meu trabalho, e comecei a ir “só para levantar uns pesos”.

“A True Warrior Hearti do becouse i want

Até que um dia (31 de Dezembro de 2011) disse para mim: Não, isto não pode continuar assim, e decidi queimar gordura, muitas pessoas fazem esta promessa, mas poucas são aquelas que tem a coragem, vontade e ousadia, de MUDAR, então ficam no ginásio só por volta de 2 ou 3 meses, eu vejo isso no ginásio onde ando. As pessoas têm medo de mudar e os amigos não gostam quando mudamos, principalmente se for para melhor, por vezes nem mesmo a família, eu não tive medo e se perdesse ou perdi algum dos meus amigos significava que nunca tive esses amigos.

 … Don’t Pump No Fear!”

Eu mudei e consegui, de inicio foi difícil ter uma dieta equilibrada, comer legumes verdes, etc, antigamente tinha 79Kg e 186cm, as pessoas diziam que era o peso ideal, mas eu sabia que não o era, até podia ser mas não sendo cerca de 23% dele de gordura, era essa a percentagem de massa gorda que tinha 23%, então com a minha dieta e muito cardio, consegui baixar para 69Kg com 13% massa gorda, e como gostava do que via e tinha chegado a um patamar onde já não perdia mais peso comecei a fazer o ‘Jejum Intermitente’ e fui até aos 64Kg e… meu deus, estava seco até ao osso 10% ou menos de massa gorda, mas não tinha musculo e então estava esquisito e subi ate aos 67 onde estou agora, com +/- 12% massa gorda.

E adivinhem o que aconteceu? No dia 31 de Dezembro de 2012 disse para mim, vamos lá tentar ganhar musculo, e comecei a adaptar-me aos novos pesos, estive cerda de 6 meses sempre com os mesmos pesos, com os mesmos halteres, mas agora isso mudou, ajustei o meu plano de treino e comecei ele a valer há cerca de 1 semana e vamos ver até onde vou, o meu objectivo é “ser a versão mais forte de mim mesmo!” (por Eliott Hulse), atingir o meu potencial genético, permanecendo 100% Natural e não “quitado”!

 

Apelo à compreensão de quem me conhece que não diga mais nada sobre mim nem comente sobre o meu trabalho ou onde vivo, pelo menos sem me consultar, obrigado.

 

Paz e Amor!

2 responses »

  1. Parabéns pelo blog, gostei bastante!
    Já conheces o meu? http://www.isibimby.com

    Beijinhos,
    Sara

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s